sexta-feira, 21 de junho de 2013

alguém que não me conhece.




Alguém que não me conhece.
Que me tem somente do jeito que quer e quando quer. 
Alguém que tira de mim as palavras que quer escutar, mas que não tem paciência pra escutar as que eu quero falar. 
Uma pessoa que ri do que quer rir, mas não tem a inocência pra achar graça nas coisas mais simples...

Alguém que me moldou. Alguém que me teve do jeito que quis, e como quis.
Alguém que não me conhece.
Alguém que também, não quis conhecer.

Alguém que, na verdade, eu também não conheço!

Um casal que se apaixonou porquê, então?
Um casal que não se apaixonou.
Um casal que se encantou.

Alguém que pensou que me teve. Mas na verdade tinha alguém que não era eu. 
Alguém que não é meu, Alguém que não sou dele. 
Não sendo dele, e ele não sendo meu. 
Alguém que não me conhece. 

E que nunca vai conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário