segunda-feira, 10 de junho de 2013

tudo volta pra mim.






Eu fiquei mais forte quando você saiu por aquela porta.
Eu não perdi mais nem um minuto da minha vida depois daquela noite...

Eu apaguei todos os nossos beijos.
Apaguei suas palavras.
Apaguei o seu olhar...
Eu apaguei o seu sorriso.

Tiveram noites que o vento soprava tão forte, que eu sentia todos os meus sonhos indo embora. 
Tiveram noites que a lua era tão brilhante, que eu pensava que ficaria cega novamente. 

Mas eu não chorei mais. 
Meu choro parou naquele instante que você saiu de perto de mim. 
Naquele momento em que você me deixou sozinha à sua espera.

Não sei de onde tirei força, mas você não existia mais. 
O sol apareceu de novo e secou todas as lágrimas dos meus olhos.
Eu não me lembrava mais onde, quando ou como, mas eu esqueci todas as memórias que eu e você fizemos.

Mas quando você me segura desse jeito, amor... Quando eu te vejo assim… Tudo volta pra mim!
Eu tenho que admitir que quando você me toca, quando a gente se beija de novo, tudo volta pra mim.

Quando você sussurra, quando você precisa de mim, é tão difícil de resistir e tudo volta pra mim!
Todos os momentos, todas as palavras, todos os sentimentos. Tudo volta.

Tudo que eu sempre disse que nunca mais ia fazer, parece simplesmente certo agora. 
Tudo se encaixa quando você me abraça. 
E então por mais difícil que seja, tudo volta pra mim. 

Quando você olha pra mim daquele jeito, 
quando eu sorrio de volta pra você. 
Tudo volta pra mim. 

Eu não sei mais de que posso chamar e é tão difícil de acreditar,
mas tudo volta pra mim. 

Se eu te perdoasse por aquilo tudo,
se você esquecesse de tudo isso, 
a gente esqueceria e se perdoaria. 
E tudo voltaria pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário