segunda-feira, 1 de julho de 2013

irmã. rimã. mari.




Eu vim com um cachorrinho que dava cambalhotas do céu, né? Pelo menos foi essa a versão que te contaram!!!!! 
O que não te contaram era que você ia ter que evoluir pra uma criatura ainda não existente na terra…O que não me contaram, era que eu nasci já ganhando um anjinho da guarda…

Tudo começa com aquela velha história de tooodo irmão…
Eu dançando em frente à TV e você gritando pra eu sair da frente... Pobres as mentes como a sua, que não souberam apreciar a minha incrível habilidade de dançar ao invés de assistir friends...
E ai a coisa evoluiu, né? Evolui para um nível de "Proibido a entrada DA RITA" na porta do seu quarto… Quer evolução melhor?

Mas quem diria? 
Quem diria que eu, a tal Rita da placa da porta, a tal Rita do cachorrinho, ia estar agora escrevendo um texto para te agradecer por você existir  na minha vida…
Aquela frase "eu era feliz e não sabia", cabe muito (e eu acho que só cabe aqui) na época da infância… Sem preocupações, sem responsabilidades… A minha única grande dúvida diária era se eu comia leite condensado com nescau ou pão de queijo… (talvez se eu tivesse escolhido nenhum dos dois não tava de dieta hoje hein!)
Era se eu ia pro ballet ou pro jazz… Era se eu queria a barbie princesa ou a sereia.
Dúvidas realmente muito difíceis, e não diga que não são! 
Mas aí a gente cresce. E chega uma fase que te jogam no mundo e falam "É agora! É pra valer!"
E ai o bicho pega. Não tem mãe, não tem pai, NEM IRMÃ que salve. É você. Você de cara com o mundo. 
É você NO mundo. 
E tá ai, um dos maiores medos das pessoas da minha idade… Pessoas que estão na fase de "transição" pra esse impacto.
Mas eu mesma, não tenho medo disso não, viu? 
E ai é quando eu olho pra você.
E MEU DEUS, como é que cabe TANTO orgulho dentro de mim???? Como é que cabem TANTO AMOR dentro de mim????
Como eu já tinha dito, você sempre foi meu anjinho da guarda. E fez, e continua fazendo, seu trabalho direitinho… 
Mas acontece que você não é só um presentinho que papai do céu me deu. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci na minha vida (pelo menos até agora! hahaha)
Você nasceu, e desde de então vem surpreendendo a todos a cada novo passo que você dá. A cada nova vitória (e não são poucas!) que você conquista!
Você é meu exemplo. Você é meu GRANDE,  na verdade quis dizer imenso, exemplo.
Exemplo de caráter, exemplo de garra, exemplo de vida
Exemplo de carinho.
Você é meu porto seguro.
Você é aquele abraço carinhoso e quentinho que a gente procura quando tá tristinho.
Você é aquela palavra dura e firme quando a gente precisa de um sermão chato.
Você também é aquele atraso pela manhã que me tira do sério. (hihihi)

Você é minha irmã. Meu Deus. Que orgulho. 
Vocês tão vendo??? Tá todo mundo vendo? Essa menina aí, essa menina LINDA aí, é a MINHA irmã. 
Minha e só MINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário