segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pra me conhecer melhor...







- Queria te conhecer melhor.

Tá aí uma boa proposta... Tá aí um belo desafio!
Quer me conhecer? 
Mas não basta mais cinco minutinhos de conversa! Não vai ser uma ida no cinema, uma saída pro sushi que vai contentar essa sua vontade…
Na verdade, talvez até te contente sim! Mas então você não merecia me conhecer melhor… Porque pra mim, nada disso basta. Pra me conhecer é preciso muito mais do que isso. 

Não saberia colocar em palavras quem eu sou. 
Não conseguiria te explicar o que sinto, o que acho, o que penso… 
Então? Como me conhecer, afinal? 

Quer saber quem eu sou? 
Perceba as entrelinhas. Perceba o "não dito" que eu tanto falo…
E é exatamente isso. Perceba o que eu falo, quando eu não falo.
Perceba que meu sim pode ser um não, que meu não é um insista mais, e que meu eu odeio você é paixão pura.

Perceba pra onde eu olho. Saiba decifrar o que meus olhos dizem. 
Você precisa conhecer minha alma, meu interior, meu coração. 
Não tem entrada pra alma mais direta do que os olhos! E em mim, pode ter certeza de que eles são a porta principal! 
Me mostre que quer me conhecer. Me olhe como quem quer me conhecer. Me ame em seu olhar.

Você vai precisar entender também que a minha inocência é minha maior virtude. E que por mais que alguns chamem isso de ilusão, ou até de ser otária, eu não vou mudar! 
Faça parte do meu mundo cor-de-rosa! Não me venha com palavras duras, não me venha com choque de realidade.! A realidade é essa, e essa pra mim é conto de fadas sim! 
Você vai ser muito bem-vindo, mas só se vier como príncipe encantado e propostas loucas de tirar o fôlego!
O que vale pra mim é o intenso, é o que tira a gente do sério, é o que tira o controle das minhas mãos, é o que invade, perfura, entra pra não sair mais! 
Não sou menina de cores pastéis, de palavras sonsas e de comida sem sal. Não! Eu falo muito, eu choro muito, eu mudo de humor, eu rio alto, eu gosto do meu cabelo bagunçado e adoro um batom de cor forte!
Quero amor-filme sim! Quero amor intenso, quero loucuras, quero histórias, quero atitudes!

Eu posso ser uma pessoa muito madura, posso ter conversas sérias com você quando necessário, mas saiba que em seguida eu vou entrar no meu carro, escutar glee e chorar. 
Não adianta você dizer que não tenho mais idade pra ver filmes da disney. Eu vou assistir sempre, e sempre vou ficar emocionada. Você precisa me ligar e querer escutar o quanto eu amei o filme e blábláblá, me chamar de bobinha, dizer que eu fico linda falando dessas bobagens e o quanto eu sou fofa…
Eu vou suspirar e te dizer que eu tiro muita coisa boa disso tudo, e que eu quero minha vida assim e assado, que eu quero casar na disney e ter 4 filhos… 
E depois disso nós vamos nos calar por alguns instantes. E é ai que você vai me conhecer.

Cada vez que meu olhar se encontrar com o seu, cada vez que você me beijar, eu vou associar a uma música. Se acostume! Cada segundo pra mim é marcado com uma música.
E cada vez que eu escutá-la de novo, eu vou fechar meus olhos e sentir tudo aquilo de novo… 
E nesse momento eu vou lembrar o porquê de eu ter deixado você me conhecer, afinal…
Você vai ter que fechar seus olhos e deixar eu cantar meus sentimentos pra você. 
Você vai me ver então como ninguém nunca me viu…

Você vai me conhecer quando souber que eu me importo com detalhes e que nunca vou deixar você me ver usando uma touca.
Que eu sempre vou querer estar impecável e de unhas perfeitas pra você. 
Que eu sou incrivelmente perfeccionista e que eu quero ser perfeita, mas perfeita no seu jeitinho de ser. 
Perfeita só pra você


Você vai me conhecer quando souber que quando fecho a porta do meu quarto, o mundo se fecha e não existe "lá fora"… 
Ali sou eu, uma sapatilha de ballet e sonhos. 
Você pode entrar devagarinho e entrar na minha dança, se você quiser me conhecer…
Você vai ter que aprender a entrar no meu "sozinha" sem eu te explicar o porquê, onde, quando e como… 
Você vai querer fazer parte disso. Você vai querer ser o meu "sozinha".

Pra saber o que eu sonho, você vai ter que sonhar junto comigo. Mas quando eu digo sonhar, é sonhar pra valer! Não tente colocar meus pés no chão. Me deixe voar, e voe junto! Me dê a mão. Me segure forte e voe comigo. 
Me leve pra um lugar em que nossos sonhos se encontram e que nosso "felizes pra sempre" acontece. Porque pra mim ele tá mais perto do que imaginam!

Quando você quiser me conhecer… 
Quando você quiser me conhecer melhor, saiba aonde eu guardo meu maior tesouro. 

Vou contar só pra você, aqui, baixinho pra ninguém escutar…
Debaixo do meu travesseiro eu guardo tudo isso. Guardo esse "eu"!
Me guardo pra se você quiser me conhecer!
Tá tudo bem ali… Num caderninho. Tá tudo ali em cada frase que eu escrevo. 

Ali, se você quiser me conhecer melhor, tá a minha essência. 
Cada letrinha que você ler é um pedacinho de mim… 
Tá? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário